quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Na Índia sou obrigada a COZINHAR!!!!!!



A maioria já sabe.... faz 5 meses que eu e minha familia estamos morando na Índia e aqui não tem jeito, tenho que ir para a cozinha e colocar a mão na massa.... nada de comida congelada ou bolo de caixinha.... aqui tenho que ir mesmo para o fogão e fazer a maior bagunçar (quase todos os dias!!!) para preparar o almoco, o jantar, um bolo ou um simples lanchinho!!!

Essa semana eu cozinhei e muito: Carne de panela, arroz com brócolis, feijão, ratatouille de legumes, torta de espinafre, pudim de leite e danoninho.... Além de preparar as comidinhas do Leo!!! A Índia me obriga a cozinhar.... agora vou ter que aprender. Mas tenho que confessar, é muito bom ver o resultado, experimentar novos ingredientes, receber um elogio ou um incentivo quando sai errado. Estou adorando o desafio!!!

Por isso resolvi voltar com o projeto do blog. Acabei me afastando porque é preciso tempo e dedicação para manter o blog. Com a mudança de país e o Leo para cuidar não consegui.... mas agora estou voltando para a cozinha.



Podem começar a preparar a mesa.... novas receitas quentinhas saindo do forno!!! Espero que vocês gostem!!!


Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário